Contato: (16) 99707-5270 ou sac@divinismoitapolis.com.br

Por Tânia Santesso: *A retomada dos trabalhos na Comunidade Divinista Luz Divina , especialmente no dia de hoje, não poderia ser mais oportuna. É a minha , a nossa homenagem a queridíssima dona Zuleide,  que há um ano foi habitar o plano espiritual.

COMUNICAMOS QUE A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA,  DIA 9 DE NOVEMBRO, AS 18 HORAS, estaremos reiniciando as atividades pós pandemia da nossa casa de oração.Estarão sendo observados todos os requisitos necessários de distanciamento  e higiene.Os horários da Comunidade serão conforme a seguir:

O SER ENCARNADO É UMA PILHA ELETROMAGNÉTICA,  em virtude das coroas energéticas e dos elementos materiais,  substanciais e sólidos  que formam na sua composição orgânica:  Ele vive em perene estado de recepção e transmissão de elementos eletromagnéticos e substanciais,  havendo aqueles seres dotados de faculdades já desabrochadas,  que se revelam excepcionais.

UM PRESENTE PARA OS FILHOS ( Deus deu a vida e vc?).Uma mãe perguntou a Osvaldo Polidoro quando deveria ensinar doutrina a seu filho.

DIVINA UBIQUIDADE  é o PODER DIVINO de ser Onipresente e, assim como a  Centelha for crescendo em VERDADE,  AMOR E VIRTUDE,  crescerá  nesse PODER ou nessa DIVINA REGALIA. 

Agradeço a Deus que nos ensina pela eternidade, e, agradeço aos MESTRES que Ele  nos enviou,   para marcar as trilhas por onde devemos caminhar.Todos temos a semente, e auxiliar no desabrochamento, sem interferir na essência do ser, é um privilégio e sabedoria de poucos.

Despertar significando acordar para o conhecimento espiritual.A ciência Divina que nos faz estarmos vivos.Alexandro Gruber escreve bem a respeito.Leiam