UM PRESENTE PARA OS FILHOS ( Deus deu a vida e vc?).Uma mãe perguntou a Osvaldo Polidoro quando deveria ensinar doutrina a seu filho.
Ele perguntou:
- Quantos anos tem seu filho?
A mãe respondeu:
- 4 anos
E Osvaldo Polidoro lhe disse:
- Está atrasada 4 anos. A mãe deve oferecer conhecimento de Deus, junto com o leite materno.
Este simples diálogo contém todo o ensinamento que um espírito, sabedor de sua origem , processo evolutivo e sagrada finalidade, tenha e saiba de sua responsabilidade para com um filho seu, assim como Deus tem para com Seus filhos.
"Do discípulo sai o mestre, assim como do pequenino sai o adulto; pouca gente, entretanto, sabe aquilatar a importância do devido preparo. Há na Terra, para falar em termos de particularidade, muito desprezo pelas mais prementes necessidades, dentre as quais se encontram a criança e o ensino da Verdade.
As religiões clericais forjam fregueses para mais tarde, quando lidam com a massa amolgável que é a criança. E como os pais foram já filhos do vício idólatra, escravos da compra e da venda de simulacros, assim acham que seus filhos devem vir a ser. É a inconsciência em seu tremendo e voraz círculo vicioso.
Disse Jesus aos clérigos, Seus contemporâneos, que eles lutavam para fazer prosélitos, para terem a quem encaminhar aos infernos! É p crime da aparência, é o suborno do rótulo, é o vício elevado à categoria de virtude!
Já foi dito que as falsas crenças valem por alimentos deteriorados, que aparentando nutrir, nada mais fazem do que envenenar. E é mais fácil reconhecer isso, quando se observa dos altos planos, aquilo que vem da superfície, todos os dias e em grande escala. Porque chegam dezenas de milhares, armados de coroas alguns e desprovidos de tudo outros tantos.
Todos foram filhos, todos foram pequeninos, todos aprenderam alguma coisa. E o resultado da colheita representa a espécie de atenção havida na hora da semeadura. Ressalvando os casos cármicos, os desvios por força de lastros e alguns poucos acontecimentos anômalos, o mais tudo, em matéria de materialismo, animalismos e brutalidades, deriva da má educação recebida desde o berço."¹
"Que aquelas mulheres, ou mães, onde na consciência vibre a chama do amor maternal, o mais sublime dos sentimentos humanos, coloquem uma vez ao dia a mão direita sobre a Bíblia, façam a Oração que quiserem, medite nos perigos da hora presente e peçam a Deus e Suas Legiões Mensageiras para que os adultos criem juízo, e procurem forjar para as crianças um mundo menos errado e criminoso."²
Referências Bibliográficas
¹ Moral, Amor e Revelação de Osvaldo Polidoro
² Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas de Osvaldo Polidoro