Contato: (16) 99707-5270 ou sac@divinismoitapolis.com.br

A Família Santoro iniciou-se no espiritismo muito antes de conhecer Osvaldo Polidoro. A família do Sr. Armando Santoro iniciou a prática do espiritismo com o conhecimento através de leituras e de mediunidades de algumas pessoas iniciantes e assim foram se desenvolvendo.

Certa vez quando a Profa. Yolanda Santoro, foi a uma livraria espírita em São Paulo, em busca de livros para Sr. Armando, foi informada que havia livros de Osvaldo Polidoro e que Ele estava presente numa sala (sala que a livraria ofereceu a Ele para trabalhar). Ela foi volitando pra lá. E foi o início ou a retomada de uma vida interrompida pois ela nascera Yolanda Polidoro e com 8 anos desencarnou para reencarnar aqui em Itápolis como Yolanda Santoro.

Desde então uma nova era iniciou-se para a família Santoro e para Itápolis. Osvaldo Polidoro começou sua peregrinação na que Ele chama de terceira das três únicas cidades que registram sua estada nesta vida. São os três Itas: Nascido em Itaquera, vivendo em Itaim e frequentando Itápolis. Nada por acaso.

O pequeno Centro que continuou por mais de 40 anos e abrigou a divulgação do Divinismo, todo o aprendizado, milhares de livretos e livros distribuídos na cidade e em toda região. Os arredores de nossa cidade registram a passagem Dele, não em passeios, como alguns podem supor, mas quando Ele chamava vamos dar uma voltinha, essa voltinha era o céu se movendo e distribuindo graças.

.

E assim fomos nós bebendo conhecimentos o quanto pudemos. E vem a recomendação*:"Filhos não se afastem dessa casa. Aqui é um pedacinho nosso do passado. Deem continuidade ao trabalho aqui iniciado."

-* Osvaldo Polidoro -

A nossa querida Profa. Yolanda desencarnou, deixou o encargo de ser feito a nova casa para o Centro Divinista Luz Divina. A casa está pronta e estamos inaugurando, tal qual era sua vontade, com todo o acervo devidamente acomodado e a disposição para quantos quiserem consultar. Ela trabalha conosco espiritualmente como não poderia deixar de ser. E nós vamos dando continuidade a tudo sempre com a Divina presença de nosso Pai Osvaldo Polidoro.


Por Tania Maria Santesso