Contato: (16) 99707-5270 ou sac@divinismoitapolis.com.br

FAÇA JÁ O DOWLOAD! No Livro Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas, o autor Osvaldo Polidoro, representando as duas testemunhas fiéis e verdadeiras de Deus, como síntese total, ensina, de uma vez por todas, que ninguém será filho de Deus eternamente, vindo a ser Espírito e Verdade como o PRINCÍPIO o é, e que boa é a Verdade, só ela Diviniza, só ela conduz à Sagrada Finalidade, à Reintegração Total.


As orações propiciam as mais vibrantes ligações com o Princípio, o Cristo Planetário e os escalões imediatos, valendo como verdadeiros testamentos bíblicos reduzidos. O EVANGELHO ETERNO é o capitel da Doutrina do Caminho.

Quais são as Verdades Divinas Fundamentais?

O que sabem sobre: um Princípio ou Deus; Sua Impoluta Justiça; os Seus Dons do Espírito Santo ou Mediúnicos, distribuídos a Seus filhos; e Seus 10 Mandamentos; e Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros, entregadores de ensinos e graças?

O que ensinou Jesus sobre a Lei de Deus, os 10 Mandamentos?

O que Jesus disse aos padres?

Por que 77 textos bíblicos ensinam sobre os dons espirituais distribuídos por Deus a Seus filhos?

Por que Jesus não veio para dizer tudo sobre a Verdade?

Por que o Evangelho Eterno Deus só promete no Apocalipse, Capítulo 14, versos de 1 a 6?

Por que Elias viria restaurar o que Deus entregou por Moisés e Jesus?

Por que Elias viria entregar o Evangelho Eterno, prometido por Deus em Apocalipse, 14, versos de 1 a 6?

Por que o Evangelho Eterno seria entregue na Atlântida redescoberta, a América, onde foi entregue a Popol Bugg, a Bíblia-Mãe ou primeira Bíblia entregue à Humanidade?

Que significa estar no mundo o livro: Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas?

Por que Elias ou Kardec não poderia fazer tudo em uma só encarnação?

Por que não findará o II Milênio, sem virem as punições previstas em Mateus, Capítulos 24 e 25, as mesmas do Apocalipse, Capítulos 17, 18 e 19?

Sabe você, filho de Deus, que, para ter resposta a todas essas perguntas, terá que ler o livro: Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas, a última informação de Deus aos lotados no Planeta, encarnados e desencarnados?

Sabe que, com o livro Evangelho Eterno e Orações Prodigiosas - Deus vos entrega o Divinismo, o de Deus, não de Seus relativos enviados, sempre falhos, omissos, incompletos?

ORELHA DO LIVRO

Arautos de Deus têm vindo, sempre, semear a VERDADE no seio da Humanidade, ensinos Iniciáticos Fundamentais cuja origem se perde nas noites dos tempos, e o mundo ainda continua chafurdado no erro, no materialismo, na ignorância espiritual, por causa dos religiosos profissionais, com suas sanhas maquiavélicas, os quais se dizem representantes máximos da Verdade, porém em nome de seus interesses pessoais.

A Humanidade está próxima da entrada de um período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, e, através dos mesmos arautos, foi entregue a humanidade a Tríade Inderrogável, a VERDADE-CHAVE, que é a Lei de Deus, o Exemplo de Comportamento do Verbo Exemplar, o Alfa e Omega, e o Nobre Cultivo dos Dons do Espírito Santo: os três maiores atraiçoados da Humanidade.

É chegado o momento da Grande Restauração da Doutrina do Caminho.
Em virtude disso, o Velho Testamento diz: "O Senhor nada faz sem antes avisar através dos Profetas, seus servos".
Esta obra, o AVISO FINAL, é a profecia do Apocalipse que se cumpre:

"Um livrinho doce na boca e amargo no ventre".
Sobre o autor, consoante as palavras Bíblicas:
"Quando Elias vier de novo, restaurará todas as coisas".
"Outro é quem de mim dará testemunho".
"Tenho muito para vos dizer, mas vós não podeis suportar ainda".
"Há ovelhas que não são deste aprisco".
"Mas quando vier aquele Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a VERDADE".
"Um semelhante ao Filho do homem vos guiará com vara de ferro".
"E vi o céu aberto e um cavalo branco, e o que estava assentado sobre ele chamava-se Fiel e Verdadeiro".

O autor, representando as duas testemunhas fiéis e verdadeiras de Deus, como síntese total, ensina, de uma vez por todas, que ninguém será filho de Deus eternamente, vindo a ser Espírito e Verdade como o PRINCÍPIO o é, e que boa é a Verdade, só ela Diviniza, só ela conduz à Sagrada Finalidade, à Reintegração Total.

As orações propiciam as mais vibrantes ligações com o Princípio, o Cristo Planetário e os escalões imediatos, valendo como verdadeiros testamentos bíblicos reduzidos. O EVANGELHO ETERNO é o capitel da Doutrina do Caminho.

 

Fonte: divinismo.org